Como Rececionista, você será responsável por garantir a receção e o acolhimento de nossos clientes, identificar e tratar reclamações, realizar lançamentos de consumos na conta dos clientes, apoiar os clientes em pedidos de informação, comunicar anomalias ao superior, verificar movimento de entradas e saídas de clientes e comunicar às restantes seções para assegurar os vários serviços a prestar, colaborar com equipes dos departamentos relacionados e fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone.
Responsabilidades:
* Garantir a receção e o acolhimento de todos os nossos clientes;
* Identificar e, se possível, tratar das eventuais reclamações dos clientes;
* Lançar os consumos ou despesas na conta de clientes;
* Apoiar o cliente nos pedidos de informação;
* Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
* Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes e comunicar às restantes seções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
* Colaborar com as equipas dos restantes departamentos;
* Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone;
* Receber, solicitar e distribuir correio/entregas diárias;
* Desempenhar outras funções inerentes à receção, como arquivo, fotocópias, mapas;
* Realizar outras atividades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos da função;
Habilidades e Qualificações:
* Experiência na função em hotelaria de 4/5 estrelas;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Boa capacidade de comunicação (verbal e escrita);
* Atitude proativa e dinâmica;
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Domínio da língua inglesa (sendo valorizado o domínio de outras línguas);
* Bons conhecimentos de Opera;
* Gosto pelo trabalho em equipa.
Vantagens:
* Plano de saúde – acesso a seguro de saúde;
* Cartão de descontos e parcerias – acesso a descontos exclusivos em unidades Pestana e em diversos outros parceiros;
* Pestana Academy – acesso a programas de desenvolvimento que apoiam na progressão de carreira;
* Mobilidade de oportunidades internas – acesso a mobilidade interna em várias geografias;
* Apoio à comunidade e voluntariado – possibilidade em participar em diversas ações de voluntariado.