O nosso cliente é líder mundial no segmento de autocarros para aeroportos, com mais de 30 anos de experiência e inovação.
Pioneira na transição para soluções de mobilidade sustentável, tendo desenvolvido os primeiros modelos 100% elétricos e a hidrogénio, exclusivamente para operação em ambiente aeroportuário.
Está a recrutar para a posição de Gestor(a) de Serviço e Operações de Cliente (M/F/D).
RequisitosFormação em Engenharia com mais de 5 anos de experiência;Background técnico ou na área automóvel;Bom domínio do inglês falado e escrito (critério obrigatório);Disponibilidade para viajar (critério obrigatório);Boa capacidade para identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes;Foco em métricas e objetivos, com o objetivo de melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional - KPI´s;Habilidade para se adaptar a mudanças e lidar com situações imprevistas;Aptidão para analisar dados e feedback, usando essas informações para melhorar processos e estratégias;Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente, CRM, SAP e outras tecnologias relevantes;Conhecimentos de alemão e espanhol falados e escritos (critério preferencial).TarefasTratar reclamações e resolver problemas difíceis de forma rápida;Criar e atualizar as regras e processos de atendimento ao cliente;Recolher e analisar a opinião dos clientes para melhorar os serviços;Fazer relatórios sobre o desempenho do atendimento e as tendências dos clientes;Gerir a equipa técnica, coordenando tarefas e garantindo o bom desempenho;Analisar dados e informações para apoiar a melhoria contínua do serviço.OferecemosCondições salariais compatíveis com a experiência;Plano de pagamento por viagem;Seguro de Saúde + Seguro de Vida, Dia extra de férias, PPR, acesso a formação, entre outros.
#J-18808-Ljbffr