Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Business Quality Analyst
A tua Missão:
- Assegurar a alimentação do backlog no alinhamento com o role e responsabilidade do Product Owner;
- Impulsionar a escrita assertiva de user stories contribuindo com sentido crítico para a definição de soluções que respondam às necessidades de negócio e aportem valor;
- Promover um entendimento claro e completo dos requisitos e propostas de valor pela equipa de desenvolvimento;
- Assegurar que os critérios de aceitação / casos de uso são definidos claramente, com exemplos concretos;
- Promover a existência e atualização do Release Plan, fomentando entregas de software incrementais e aplicando estratégias apropriadas de test & learn;
- Realizar testes às funcionalidades de negócio e garantir o apropriado funcionamento do sistema, simulando condições do mundo real, através de testes com o utilizador final;
- Efetuar testes funcionais e de regressão para assegurar que os standards e targets de qualidade são cumpridos após uma alteração ou adição de novo código;
- Ter a visão E2E da Qualidade do que é entregue, reconhecer desvios face aos targets de Qualidade e colocar em prática as medidas necessárias para a sua melhoria;
- Refinar as estratégias e processos de teste;
- Promover e colocar em prática iniciativas de automatização de testes.
Local: Lisboa
Modelo de trabalho: Hibrido (3x por semana)
REQUISITOS MÍNIMOS
- Formação superior em Engenharia Informática, Sistemas de Informação, Informática e Gestão ou área similar;
- Experiência profissional superior a 3 anos em funções de Business Analysis;
- Experiência em projetos com metodologias Ágeis;
- Experiência na elaboração de documentação no Confluence e na criação de User Stories em linguagem Gherkin no Jira;
- Experiência na definição de critérios de aceitação, criação de cenários de testes funcionais e apoio na validação das entregas;
- Excelente capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa.
#J-18808-Ljbffr