Funções do Agente de Reservas
O nosso agente de reservas desempenha um papel crucial no atendimento aos clientes e na gestão das reservas.
Responsabilidades:
* Efetuar e gerir reservas, coordenando os detalhes de cada reserva de acordo com os padrões do Grupo Valverde Living;
* Prestar informações e aconselhar os produtos e serviços dos hotéis do Grupo Valverde aos clientes;
* Responder aos e-mails de reservas de todas as unidades do grupo;
* Assegurar o atendimento telefónico de excelência de clientes e de entidades externas;
* Monitorizar as reservas realizadas nas várias recepções do Grupo Valverde;
* Efetuar e gerir pagamentos de clientes.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos em reservas ou recepção (fator preferencial);
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano ou formação profissional em Hotelaria;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Sentido de responsabilidade, flexibilidade e proatividade;
* Bons conhecimentos de língua inglesa (fator eliminatório);
* Conhecimentos de língua francesa e espanhola (fator preferencial);
* Apresentação cuidada;
* Boa capacidade de organização.