Descrição da Função
A Aviludo é uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares. Fundada em 1984 no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte a Sul, com seis filiais representadas nacionalmente.
Desenvolvimento Pessoal
* Criar relações fortes está no nosso ADN.
* Atuamos no mercado há mais de 30 anos.
* Parte da Metro AG desde 2007.
Missão e Visão
Oferecer atendimento de excelência, resolvendo dúvidas e solicitações de forma eficiente, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes, alinhando suas necessidades aos objetivos.
Responsabilidades
* Planear e organizar o trabalho de acordo com os objetivos, prioridades, procedimentos e recursos disponíveis;
* Assegurar o atendimento telefónico e registo de encomendas recebidas via telefone, e-mail ou plataformas digitais;
* Apoiar a equipa de vendas/distribuição no esclarecimento de dúvidas e na ligação com os clientes;
* Garantir o cumprimento de pedidos da equipa de vendas junto do armazém;
* Ligar aos clientes quando necessário, em casos de falha de stock ou alteração de valores;
* Analisar e garantir o cumprimento das reservas de produtos, quando necessário;
* Alterar preços e bónus pontuais no sistema, quando aplicável;
* Tratar de devoluções e notas de crédito;
* Gerir reclamações de forma eficaz e dentro dos procedimentos estabelecidos.
Qualificações
* Licenciatura (preferencial) em Comunicação, Administração, Gestão ou outra área semelhante;
* Experiência prévia na função;
* Disponibilidade para horários rotativos;
* Domínio da informática na ótica do utilizador;
* Capacidade de organização;
* Boa capacidade de comunicação, oral e escrita;
* Facilidade na relação interpessoal;
* Capacidade de aprender rapidamente.
Informação Adicional
Aprenda com Nós
* Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidade de aprendizagem e formação;
* Equipa jovem e capacitada;
* Maneiras inovadoras de trabalhar.