Detalhe da Oferta:
Principais Responsabilidades
Analisar e avaliar as necessidades de IT e alinhar soluções tecnológicas com os objetivos do negócio
Gerir pedidos de suporte, garantindo que todos os problemas são documentados, priorizados e resolvidos de forma eficiente e eficaz
Fornecer suporte técnico e orientação aos utilizadores finais, ajudando na resolução de problemas
Efetuar as parametrizações necessárias ao correto funcionamento dos vários sistemas de informação
Elaborar especificações funcionais e técnicas para sistemas de informação, incluindo diagramas de processos e casos de uso
Facilitar a comunicação entre equipas
Acompanhar o desenvolvimento de soluções para garantir que os requisitos são implementados e os prazos cumpridos
Realizar testes de aceitação (UAT) e apoiar na resolução de problemas pós-implementação
Elaborar documentação técnica e manuais de suporte ao utilizador
Formar os colaboradores sobre as funcionalidades do sistema
Monitorizar e analisar métricas de desempenho dos sistemas implementados para garantir que as soluções cumprem as expectativas do negócio
Requisitos
Formação superior em Engenharias, Economia, Gestão e Ciências da Computação;
Experiência profissional nos módulos SAP MM, PP, WM;
Valorizamos experiência prévia em suporte a atividade industrial;
Experiência na gestão de pedidos de suporte;
Habilidade para traduzir requisitos de negócios em especificações técnicas claras e detalhadas;
Excelente capacidade de organização, comunicação e habilidades interpessoais;
Pensamento analítico e habilidades para resolver problemas complexos;
Habilidade para trabalhar num ambiente dinâmico e gerir prioridades;
Fluência em Inglês;
Espírito crítico e proatividade.
Regime de trabalho híbrido.
Para se candidatar, por favor, envie um email para
Mostrar Email > < Mostrar Email
, indicando a referência da proposta (1293)