Descrição do Emprego
O Representante de Serviços no Campo é responsável por realizar atividades de serviço planeadas para os clientes atribuídos nas suas instalações. Isso inclui recolher amostras de água, analisá-las e reportar os resultados, assegurar que se mantêm os níveis adequados de stock e revisão dos equipamentos de dosagem química, medição e controlo.
Atribuições Principais:
* Realizar o serviço técnico e redigir relatório técnico de Serviço para o cliente e responsável de vendas da conta.
* Trabalhar independentemente no terreno e manter o seu supervisor informado sobre a situação dos clientes. Qualquer problema, dificuldade ou proposta da concorrência deve ser reportado imediatamente ao supervisor.
* Analisar o programa de tratamento adequado com o Account Manager. Propor à equipa áreas de melhoria do sistema.
* Participar nas reuniões de vendas em determinados casos.
* Assistir a demonstrações, teste de produtos e arranques.
* Prestar assistência técnica noutra região ou distrito.
* Realizar o trabalho de manutenção de rotina em equipamentos de dosagem, medição e controlo.
* Apoiar desinfeções de legionella e auditorias de equipamentos relacionadas com as mesmas.
* Manusear eficazmente o Service & Operation Portal (Intranet).
* Proporcionar um nível profissional de assistência e apoio aos Account Managers.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Efetuar análise de água e detecção de impurezas;
* Compreender princípios de química básica;
* Identificar problemas de equipamentos de tratamento de água;
* Fazer cálculos matemáticos simples;
* Manejar software de gestão de serviços;
* Ser capaz de trabalhar sob pressão e resolver problemas rapidamente;
* Ter habilidades comunicativas fortes;
* Dispor de conhecimentos sobre segurança laboral e meio ambiente.
Vantagens:
Aqui está uma lista de vantagens que você ganha ao trabalhar conosco:
* Oportunidade de trabalhar em diferentes locais;
* Treinamento constante para melhorar suas habilidades;