Funções: Assegurar as atividades relacionadas com o Serviço de Assistência a Clientes – assistência pré e pós venda que resolve de imediato o que está ao seu alcance ou encaminha para as áreas da empresa que podem solucionar as questões colocadas pelos clientes; Elaborar as propostas e protocolos mais simples para clientes; Assegurar o atendimento telefónico relacionado com as encomendas de clientes; Responder a pedidos de informação e enviar informação comercial para Clientes; Garantir o apoio pós-venda: alterações de serviços, reclamações, etc.
; Garantir o interface com outras Direções; Preparar reuniões com clientes e informação necessária; Atualizar a informação de cadastro de cliente; Apoiar o acompanhamento do tratamento e execução das reclamações clientes dentro da Direção; Gerir e assegurar o arquivo dos processos comerciais e logísticos; Cumprir e fazer cumprir as regras de segurança definidas na empresa; Alertar o seu responsável hierárquico para qualquer anomalia que coloque em causa a qualidade do produto ou a segurança dos equipamentos, instalações e pessoas. Requisitos: Formação ao nível do 12º ano de escolaridade, nas áreas de gestão, como fator preferencial; Inglês falado e escrito (obrigatório); Experiência anterior em atividades comerciais e de venda ou de suporte às vendas; Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador, como fator preferencial; Capacidade de organização e método; Gestão de prioridades; Capacidade de comunicação; Sentido de iniciativa e proatividade. Oferta: Contrato de trabalho com continuidade; Bom ambiente de trabalho; Horário das 09h00 às 18h00.
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