**O Banco CTT procura um(a) Assistente/ Gestor(a) Comercial para integrar uma Loja do Banco CTT em Vila Nova de Gaia**
Responsabilidades:
Gerir a relação com os clientes da loja, utilizando a ferramenta de CRM e efetuando um acompanhamento das atividades e oportunidades identificadas no âmbito da relação comercial;
Realizar as operações negociadas/ordens transmitidas pelos clientes, ou garantir que as mesmas são devidamente e atempadamente cumpridas, bem como, assegurar o cumprimento por parte dos clientes;
Propor e fundamentar, para decisão superior, operações de crédito relativas a clientes da loja;
Desenvolver e identificar as estratégias comerciais com vista ao bom cumprimento das campanhas e ações comerciais em curso;
Gerir e acompanhar entidades protocoladas com o Banco, no sentido fomentar relações de confiança, que se traduzam em incremento de negócio.
Perfil:
Experiência de pelo menos
, 2 anos
em funções similares;
Certificação em Comercialização de crédito Hipotecário (preferencialmente), Nota e Moeda;
Domínio de ferramentas de Microsoft Office;
Foco e orientação para objetivos;
Resiliência;
Organização.
OFERECEMOS:
Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;
Salário adequado à função;
Condições especiais nos produtos do Grupo Banco CTT;
Integração numa empresa certificada como Empresa Familiarmente Responsável;
Seguro de saúde;
Descontos numarede de parceiros do grupo.