A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional, bastante sólida com uma base em Portugal, que opera no sector da das tecnologias da informação e procura reforçar a sua equipa com um IT Field Support Technician
Perfil que procuramos:
- Licenciatura em Engenharia Informática ou frequência Universitária;
- Experiência profissional mínima de 1 a 3 anos.
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
- Disponibilidade para deslocações.
Descrição do projecto:
- Suporte ao utilizador - Helpdesk em diversos clientes do grupo presentes em Lisboa;
- Capacidade de diagnosticar problemas de Hardware;
- Capacidade de diagnosticar problemas de Software;
- Conhecimentos de SO Microsoft;
- Capacidade de reparar (trocar) componentes de micro informática
- Capacidade de identificar e conhecer individualmente o objectivo de todos os componentes de Hardware;
- Efetuar triagem e resolução de problemas de redes IP, com utilização de comandos IP
Competências linguísticas obrigatórias:
Português e Inglês
Horário do serviço
Segunda a Sexta - 09h00-18h00
Full Time Job | Localização - Porto.
Projeto com duração ate 31/Agosto/25