Descrição da EmpresaA Enoteca é uma empresa que exerce a sua atividade de venda à distância de vinhos de qualidade superior desde 1984.
Atualmente contamos também com uma loja localizada no Porto para oferecer os vinhos selecionados aos nossos sócios e ao público em geral.
Descrição do CargoUma vez que o negócio da Enoteca é maioritariamente a venda à distância, procuramos uma pessoa que essencialmente preste apoio na área administrativa, sendo também necessário prestar apoio na loja ocasionalmente.
As responsabilidades diárias consistem em processar encomendas e faturas, atender clientes (presencialmente, telefonicamente e por e-mail), auxiliar as vendas na loja, organizar os produtos e colaborar na gestão do stock.
Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
Boa presença: Necessário um aspecto cuidado e agradável.
Comunicação: Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, são essenciais para garantir a interação produtiva com clientes e colegas.
Fluência em português é essencial.
Conhecimento de ferramentas administrativas: word, excel, outlook, etc...
Vendas em loja: A experiência de vendas em loja, embora não essencial é valorizada.
Além das habilidades acima, é desejável ter algum conhecimento sobre vinhos e bons conhecimentos de inglês.