Descrição da Função
Estamos à procura de Assistentes Administrativos para integrar uma equipa dedicada à gestão de reembolsos e análise de pedidos na área da saúde. Se é organizado(a), atento(a) ao detalhe e gosta de trabalhar com processos administrativos, esta oportunidade é para si!
Local
Lisboa (modelo híbrido)
Horário
disponibilidade das 08h45 às 16h45
Início
Dezembro | Duração 12 meses
Principais Responsabilidades
- Processamento de reembolsos e despesas de saúde;
- Registo e atualização de dados de faturas de saúde;
- Apoio na análise de pedidos de pré-autorização.
Perfil Pretendido
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Outlook e MS Excel); - Valorizam-se conhecimentos sobre seguros de saúde e/ou outros ramos; - Experiência em funções administrativas (ex. faturação, gestão de clientes, abertura de processos); - Capacidade de gerir listas de tarefas e documentação digital; - Boa comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; - Organização, sentido de responsabilidade, proatividade e resiliência. Interessado(a)? Para mais informações, candidate-se e faça parte de um projeto sólido na área da saúde!
ENVIAR CANDIDATURA