A empresa onde vai trabalhar
Trata-se de uma empresa global e confidencial, líder no sector da aviação privada, reconhecida pela sua forte aposta na segurança, inovação e excelência no serviço. A equipa de IT é responsável por garantir uma experiência digital fluida para todos os utilizadores internos, promovendo uma cultura de melhoria contínua, excelência operacional e desenvolvimento profissional.
A sua nova função
O profissional será responsável por prestar suporte técnico de alta qualidade em três áreas principais:
* Service Desk tradicional
* Suporte a tecnologias de utilizador final / desktop (Windows)
* Suporte a dispositivos móveis (iPhones/iPads)
Terá um papel prático na resolução de incidentes, melhoria de processos de suporte e participação em iniciativas de automação e documentação, sempre com foco na segurança e na satisfação do utilizador.
O que necessita para ser bem sucedido
* Mínimo de 2 anos de experiência em funções de Service Desk ou Suporte Técnico a utilizadores finais (Desktop Support)
* Conhecimentos sólidos em Windows 11, gestão de dispositivos móveis (iPhones/iPads), e ferramentas de MDM como Intune
* Familiaridade com processos ITIL, nomeadamente gestão de incidentes, problemas e conhecimento
* Experiência com ferramentas ITSM, como Jira Service Management ou ServiceNow
* Mentalidade orientada para a segurança, garantindo que todas as ações de suporte respeitam os padrões e boas práticas de cibersegurança.
* Excelentes capacidades de comunicação, com uma abordagem orientada para o cliente e foco na resolução eficaz de problemas
* Interesse por automação e melhoria contínua, com iniciativa para documentar processos e propor soluções inovadoras
O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de crescer e formar equipa numa empresa com um ambiente dinâmico e colaborativo, com possibilidade de regime híbrido de teletrabalho.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.