FUNÇÕES/RESPONSABILIDADES:
Reportando diretamente à Gestora de Operações Hoteleiras, tem como principais responsabilidades:
* Atendimento (presencial e telefónico) e acolhimento dos hóspedes, de acordo com os procedimentos definidos pelo hotel, incluindo serviço de concierge;
* Realização de check-in e check-out de clientes e respetiva faturação;
* Registo e verificação de reservas em sistema operativo, incluindo atribuição de quartos;
* Gestão de reclamações;
* Apoio na área de comidas e bebidas, nomeadamente no serviço de pequenos-almoços e de bar, incluindo preparação e serviço ao cliente e também gestão de stocks e encomendas;
* Apoio na área de Housekeeping através de comunicação constante sobre o estado dos quartos e na supervisão dos mesmos;
PERFIL:
* Formação superior em Gestão Hoteleira e/ou semelhante;
* Experiência consolidada na função;
* Atenção ao detalhe e foco no cliente;
* Forte capacidade de organização e adaptação a novos desafios;
* Fluente em Inglês (obrigatório) e noutros idiomas (preferencial);
* Experiência na área de comidas e bebidas (preferencial);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos;
O QUE OFERECEMOS:
* Contrato de trabalho com remuneração de acordo com a função;
* Integração numa empresa em crescimento no mercado, com fortes possibilidades de progressão na carreira;
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Subsídio de Transporte
Horário de trabalho:
* Turno de 8 horas, horário quinta a segunda, das 11h às 19h
Tipos de pagamento complementares:
* Décimo terceiro salário
* Subsídio de Natal
* Prémios Trimestrais, com base na performance
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Subsídio de transporte
Experiência:
* Recepção: 1 ano (Obrigatório)