Overview
O World of Wine é uma das maiores atrações de Portugal, reunindo experiências/museus culturais, restaurantes e bares, 1 escola de vinhos e espaços para eventos e exposições temporárias.
Estamos à procura de um Brand Manager (M/F/D) para integrar a nossa equipa de Marketing.
Principais responsabilidades
Definir responsabilidades e a direção a seguir juntamente com a equipa do projeto;
Monitorizar as reuniões da equipa e assegurar que as decisões/ações sejam acompanhadas pela equipa;
Acompanhar a equipa na execução das suas tarefas, compilando, por exemplo, os principais problemas do projeto e outras informações relevantes;
Gerir os timings e os custos da equipa do projeto;
Realizar revisões ao projeto, sempre que necessário;
Realizar relatórios semanais, incluindo relatórios financeiros, destinados à Direção de Marketing;
Dar suporte aos processos operacionais de negócios (e.g., executar análises finais do projeto).
Requisitos/Qualificações
Formação académica nas áreas de Gestão, Economia ou Marketing;
Experiência anterior como Brand Manager;
Domínio da língua inglesa;
Capacidade de organização e planeamento;
Dinamismo e proatividade;
Excelente capacidade de comunicação.
Se achas que tens o perfil que procuramos, candidata-te a uma empresa em crescimento e com facilidade de alojamento.
Construímos histórias de sucesso e a próxima pode ser a tua.
#J-18808-Ljbffr