Detalhe da Oferta:
Funcionária (o) para escritório de SOLICITADORIA em Armação de Pêra:
Principais funções:
- Atendimento e receção de clientes;
- Preparação de documentos;
- Gestão administrativa e organizacional;
Requisitos:
- Experiência Administrativa;
- Conhecimentos informáticos;
- Conhecimentos sólidos de inglês (falado e escrito) - fator eliminatório;
- Formação: Preferencialmente frequência de Curso Jurídico (Direito / Solicitadoria) ou recém licenciado nestas áreas.
- Experiência profissional em funções na área da Coordenação ou Documentação /Gestão processual;
- Sentido de Organização, Foco e atenção ao detalhe são essenciais;
- Proatividade e sentido de responsabilidade;
Valorizamos:
- Conhecimentos de francês (falado e escrito);
- Experiência profissional prévia em escritório de advogado / solicitador e/ou cartório notarial;
Remuneração:
- De acordo com a experiência profissional demonstrada;
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