Descrição da Vaga
Responsável por acompanhar o cliente desde a sua chegada até à sua partida, assegurando a sua máxima satisfação.
Principais Responsabilidades
1. Assegurar o envio do documento de pré check-in aos Clientes;
2. Assegurar o acolhimento e acompanhamento ao cliente, durante toda a sua estadia;
3. Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;
4. Supervisionar os quartos e tratamentos VIP;
5. Promover as instalações e serviços do Hotel;
6. Criar e partilhar informação sobre experiências e atividades do Hotel e região;
7. Acompanhar de forma personalizada os Clientes especiais;
8. Promover a coordenação interdepartamental em benefício do Cliente final;
9. Orientar os Clientes tanto no Hotel como em atividades externas;
10. Ajudar a solucionar problemas e gerir Reclamações em coordenação com a Direção do Hotel;
11. Elaborar documentos de comunicação com o Cliente;
12. Coordenar e formar a equipa de Receção no âmbito das experiências;
13. Elaborar relatórios periódicos (diários, semanais e mensais) no âmbito da sua atividade;
14. Assegurar a resposta a comentários de Clientes online;
15. Elaborar registo de incidentes de Clientes no Hotel;
16. Registar as preferências dos Clientes;
17. Manter a relação com os Clientes locais, enviando informação de forma regular;
18. Coordenar a equipa de Spa no âmbito das experiências do Hotel;
19. Garantir os procedimentos de evacuação do Hotel e de primeiros socorros.
Experiência que procuramos
1. Elevada capacidade de antecipação de problemas;
2. Forte capacidade analítica e de organização;
3. Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
4. Facilidade em criar empatia imediata;
5. Atitude dinâmica e proativa;
6. Boa apresentação;
7. Conhecimentos de Inglês falado e escrito - Mandatório;
8. Respeito pela filosofia e visão do grupo;
9. Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
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