Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de melhoria contínua (call center) (m/f)

Setúbal
Vertente Humana - Recursos Humanos
Anunciada dia 20 outubro
Descrição

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no setor do contact center.Função:• Ministrar formação inicial e complementar a operações de contact center, incluindo operações de outbound de vendas• Garantir acompanhamento de assistentes com briefings individuais, coachings, etc• Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação• Realizar monitorias para avaliação dos formandos e controlo de qualidade• Produzir reporting relativo à atividade• Identificar e implementar melhorias operacionaisHorário de Trabalho: 40h/semana, com Folgas ao Fim-de-semanaLocalização: Areeiro, LisboaRequisitos:•Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (preferencial) ou como assistente de outbound comercial•Licenciatura (preferencial) ou 12o ano (mínimo)•Inglês Fluente (preferencial)•CCP - Certificado de Aptidão Pedagógica – (antigo CAP) (Será uma mais valia);•Experiência em Call Center (Preferencial);•Bom domínio de Sistemas Informáticos.Condições:• Contrato de trabalho e pacote salarial atrativo• Oportunidade de trabalhar numa equipa de excelência• Formação inicial e contínua• Subsídio de refeição em cartão (isento de impostos)• Possibilidade de evoluir na empresaNão perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica e vencedora!
Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie já o seu CV atualizado.Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Técnico De Melhoria Contínua (Call Center) (M/F)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar