A missão do Auditor Sénior é assegurar a definição e execução das atividades financeiras/económicas, garantindo o seu compliance com a legislação em vigor, a otimização de recursos e a produção de informação de suporte à tomada de decisão.
O Auditor Sénior identifica, analisa e avalia riscos estratégicos, operacionais e financeiros das atividades do Grupo. Desenvolve e executa auditorias a processos e controlos, assegurando o compliance com políticas internas e com as leis e regulamentos aplicáveis.
O sucesso na função de Auditor Sénior requer formação académica superior em Economia, Gestão ou Auditoria e experiência profissional de 4-8 anos em funções similares. É necessária uma sólida compreensão de contabilidade e reporte financeiro, incluindo SNC e IFRS, bem como conhecimentos avançados de MS Office.
Benefícios:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem/teus conhecimentos
* Cultura de Segurança;
Além disso, o Grupo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, num ambiente de trabalho dinâmico e motivador.