Procuramos uma pessoa que será responsável por gerir e desenvolver relações com clientes industriais (transformadores de plástico), identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas, incluindo materiais sustentáveis (reciclados, bioplásticos, etc.
).
Responsabilidades chave O candidato ideal liderará o desenvolvimento de contas e a estratégia de angariação de novos clientes;Gestão e acompanhamento dos atuais clientes;Focar na construção e manutenção de relacionamentos sólidos, fornecendo um atendimento excecional aos clientes;Gerir todo o processo de vendas (gestão de pedidos, comunicação proativa com clientes sobre prazos de entrega, preços, etc.
);Proporcionar um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo a satisfação através da resolução de dúvidas, gestão de reclamações e suporte contínuo;Realizar chamadas proativas para clientes atribuídos, atuando como primeiro ponto de contato para suas questões;Identificar os produtos ou serviços que melhor atendem às necessidades do cliente, apresentar argumentos convincentes e acompanhar a venda até o fechamento do negócio;Definir objetivos claros para cada interação com o cliente e fazer perguntas relevantes para avaliar seu nível de interesse, respondendo às suas necessidades; Competências Experiência em vendas empresariais B2B;Conhecimento no setor de plásticos ou setores relacionados e vendas diretas no local (valorizado);Orientação para resultados, ambição e espírito competitivo;Habilidades de comunicação e interpessoais;Foco no cliente;Conhecimento de inglês (obrigatório) e conhecimentos em espanhol (valorizado); Principais benefícios Contrato de trabalho;Vencimento base;Subsídio de alimentação;Outros benefícios;Seguro de saúde;Computador da empresa;Telefone da empresa;
#J-18808-Ljbffr