Missão
* Demonstrar disponibilidade para o cliente, organizando eficazmente as tarefas de acordo com os picos de maior afluência de clientes/slots de atendimento.
* Realizar um atendimento personalizado, presencial e de qualidade máxima, estabelecendo bases de relacionamento e fazendo o acompanhamento do cliente durante a fase inicial do seu percurso (até fecho venda).
* Assegurar o desenvolvimento de orçamentos e garantir o seu seguimento de forma regular, cumprindo o nível de serviço esperado e contribuindo proativamente para o fecho da venda.
* Aplique técnicas de venda, no terreno, orientando o cliente para soluções completas (multisecção, sempre que necessário) de produtos complementares, de duplo êxito e de serviços associados.
* Conhecer as tendências, a concorrência e os fornecedores relevantes, detetar e comunicar as necessidades de produtos/serviços de que não dispomos.
* Planejar e realizar o seguimento e análise das ações concretas para alcançar os objetivos estabelecidos no plano comercial, incluindo o mapeamento e identificação de novas oportunidades de negócio e a gestão carteira de clientes que alavanque o LTV (Lifetime Value).
* Monitorizar, em conjunto com o meu Manager, a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos, definindo e animando as estratégias comerciais.
Requisitos
* Habilitações literárias ao nível da licenciatura;
* 1 a 2 anos de experiência profissional como vendedor;
* Excelentes capacidades de comunicação, influência e de gestão da informação;
* Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo e pro-atividade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dedicada e apoiadora;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Desenvolvimento de habilidades e competências;
* Opportuniades de carreira e crescimento profissional.
Notas Finais
* Este é um convite para uma posição de liderança e desenvolvimento profissional.