Procuramos um profissional para assumir o papel de Coordenador(a) de Segurança em Obra.
Sobre a função:
O Coordenador(a) de Segurança em Obra é responsável por garantir que todas as atividades da obra sejam realizadas de forma segura e eficiente. Isso inclui a realização de auditorias internas e externas, análise das diversas fases do Desenvolvimento do Plano de Segurança e Saúde, e assegurar a correta adaptação das diversas fases do Desenvolvimento do Plano de Segurança e Saúde e da Compilação Técnica, de acordo com a evolução dos trabalhos e das alterações ao projeto.
Requisitos:
* ser técnico superior de segurança no trabalho, habilitado com título profissional nos termos da Lei nº 42/2012, de 28 de agosto - CAP VI;
* tendo alguma experiência em rodovia (preferencial);
* residindo na zona de Leira (preferencial);
* tendo gosto pela reabilitação de património e valorizando a cultura nacional;
* valorizando o rigor, a organização e o espírito crítico;
* tendo autonomia, mas sabendo colaborar e comunicar de forma clara e eficaz;
* vendo os desafios como oportunidades e procurando sempre soluções.
Oferecemos:
* horário flexível;
* 25 dias de férias + tarde de aniversário livre;
* pack de benefícios que promovem a saúde e bem-estar;
* apoio à licença parental com o nosso 'Pack Novos Pais';
* oportunidades de aprendizagem e crescimento, através de planos de carreiras e de formação, ajustados às tuas necessidades;
* programa de partilha de lucros, permitindo que os colaboradores beneficiem diretamente do sucesso global da empresa;
* festas reconhecidamente memoráveis e team-buildings inesquecíveis.
Por quê esta oportunidade?
Queremos construir relações baseadas na confiança e no respeito mútuo. Valorizamos o sucesso de cada membro da equipa, para que possamos crescer juntos. Além disso, estamos comprometidos em fornecer uma carreira onde todos podem pertencer e crescer.
],