Descrição da Vaga
A empresa está a reforçar sua equipe com um profissional para o cargo de Analista em Gestão e Organização, cuja missão será implementar processos de melhoria que visem alcançar níveis de serviço prestados aos clientes no âmbito da Unidade de Negócio de Consumo.
Principais Responsabilidades
* Revisão de Procedimentos Operacionais;
* Auditorias operacionais diárias e acompanhamento de auditorias de clientes;
* Projetos de melhoria na Operação do armazém Consumo;
* Acompanhamento dos Planos de Ação definidos em conjunto com os clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Estamos procurando por um perfil com:
* Formação em gestão, logística ou áreas relacionadas;
* Atestado Médico de Incapacidade Multiuso;
* Espírito de iniciativa e proatividade;
* Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
* Boa capacidade de gestão de tempo e atenção ao detalhe;
* Bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
* Dominio nas ferramentas Office.
Vantagens
O nosso programa oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, além de uma atmosfera dinâmica e desafiadora.