O objetivo é gerenciar projetos nas áreas de HSE e integrar o nosso escritório em Lisboa.
Responsabilidades:
* Desenvolver estratégias, coordenar e executar as atividades técnicas, operacionais e/ou administrativas inerentes aos projetos em curso, garantindo os objetivos anuais;
* Elaborar e/ou colaborar na execução de propostas para atender às necessidades dos clientes;
* Realizar contactos diretos com os clientes (externos/internos) e/ou fornecedores e investir no relacionamento com potenciais clientes e/ou fornecedores;
* Conduzir negociações/reuniões quando necessário;
* Fazer a gestão de projetos e/ou clientes (externos/internos) e/ou produtos e/ou serviços específicos da área técnica;
* Gestão de Equipas (externas/internas) quando os projetos o exijam;
* Verificar a documentação a enviar para o Cliente, incluindo relatórios e garantir a periodicidade acordada com o cliente;
* Realizar visitas, auditorias técnicas junto de clientes;
* Assegurar a faturação respetiva e assegurar o reporting para a organização;
* Apoiar e/ou realizar outras tarefas afins que lhe venham a ser atribuídas.
Requisitos:
* Experiência em gestão de projetos;
* Habilidade em planejar e coordenar atividades;
* Comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe;
* Capacidade de resolver problemas e tomar decisões;
* Conhecimento avançado das tecnologias aplicadas à gestão de projetos.
Benefícios:
* Competitive remuneração;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Acesso a recursos e ferramentas de ponta.
Outras informações:
* O cargo é uma oportunidade para quem deseja se desenvolver e crescer dentro da empresa.