Função
A tua responsabilidade principal é garantir um excelente atendimento ao cliente, sempre com uma personalização adaptada às necessidades individuais.
* Detetar as necessidades do cliente;
* Dar informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos da loja;
* Receber clientes SPV e abrir processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas Saveo;
* Gerir o CRM da loja e oferecer soluções adequadas à situação do cliente;
* Assegurar contacto com as áreas de loja quando necessário.
Habilidades
* Conhecimento informático na ótica do utilizador;
* Gosto pelo cliente e suas necessidades;
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Vantagens
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável ajustada à tua experiência e qualificações;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida.
Sobre nós
Somos uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.