Função:
O profissional a contratar será responsável por planejar, dirigir e monitorizar a atividade operacional no(s) contrato(s) de gestão de ativos físicos sob a sua responsabilidade. Essa função envolve a supervisão de serviços de engenharia, manutenção de instalações/equipamentos e gestão de uma equipa técnica multidisciplinar.
Requisitos da função e perfil de competências:
* Formação superior em Engenharia Eletrotécnica;
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial);
* Inscrição na DGEG - Direção Geral de Energia e Geologia (preferencial);
* Experiência profissional em gestão de contratos de manutenção;
* Conhecimentos na área de Eletromecânica, Segurança e Gestão de Edifícios;
* Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
* Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Network e foco no Cliente;
* Iniciativa e proatividade;
* Autonomia e rigor no planeamento e organização do trabalho;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Disponibilidade para mobilidade na Região Sul do país;
* Carta de condução de veículos ligeiros.
Oferecemos:
* Acompanhamento especializado durante o processo de onboarding;
* Oportunidade de aprendizagem e formação profissional;
* Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional.
Local: Lisboa.