Função de Cobrança: Desafio e Oportunidade
Se você está procurando um novo desafio, esta função é ideal para você. Vamos discutir as responsabilidades e benefícios desta oportunidade.
Descrição da Função:
O objetivo principal é gerenciar uma carteira de incumprimento, contactar clientes para regularizar dividas e realizar acordos de pagamentos.
Competências Técnicas:
* 12º ano de escolaridade;
* Capacidade para assimilar conhecimento diverso com facilidade e rapidez;
* Capacidade para analisar contas correntes e planos financeiros dos clientes;
* Domínio da ferramenta Excel como principal ferramenta de trabalho;
* Elevada polivalência.
Competências Comportamentais:
* Vocação pela área financeira;
* Capacidade de trabalhar em equipe e excelente comunicação;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e concretizar objetivos.
Benefícios:
Oferecemos desenvolvimento de competências através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do grupo.
Outros:
Trabalharemos em conjunto para crescermos juntos.