O nosso cliente é uma referência na atuação como organismo certificador acreditado em Portugal. Oferece uma ampla gama de serviços, incluindo certificação de sistemas de gestão, auditorias, consultoria e formação, com o objetivo de promover a confiança e a melhoria contínua nas organizações. Planeamento e execução de atividades relacionadas com a prestação do serviço: análise de risco do negócio, programação de auditorias nos clientes, análise de relatórios de auditoria e da resposta das organizações, faturação e emissão de certificados, atualização do sistema de informação, acompanhamento e agendamento das datas de realização de auditoria. Principais responsabilidades Planeamento e execução de todas as atividades relacionadas com a prestação do serviço: análise de risco do negócio, programação de auditorias (seleção da equipa auditora e estabelecimento da duração), análise de relatórios de auditoria e da resposta das organizações, faturação e emissão de certificados, atualização do sistema de informação, acompanhamento e agendamento das datas de realização de auditoria no próprio mês de realização; Acompanhamento e gestão de clientes; Verificação técnica dos elementos do relatório; Emissão de registos de faturação a clientes; Validação das notas de honorários; Apoio na análise e tratamento de eventuais reclamações de clientes. Perfil desejado Formação Superior em áreas de Engenharia; Experiência profissional de 2 anos em atividades relacionadas com os sistemas de gestão; Conhecimentos dos princípios de auditoria; Capacidade analítica, de organização e método; Capacidade de cumprir objetivos e prazos; Conhecimentos de inglês. Benefícios adicionais Integração em empresa sólida e de referência na sua área de atuação.