Funções:
Atendimento ao Cliente: Dar resposta às necessidades dos clientes e prestar informação adequada.
Desenvolvimento de Operações: Desenvolver as operações subjacentes às atividades desenvolvidas nas Lojas CTT, nomeadamente no que se refere a serviços financeiros, zelando pelo cumprimento dos procedimentos e normas estabelecidas.
Comercialização: Promover a comercialização dos produtos/serviços nas Lojas, identificando as necessidades dos clientes e procurando dar-lhes a conhecer os que mais se adequam ao seu perfil.
Venda e Colocação de Produtos/Serviços: Promover proativamente a venda e colocação de produtos e serviços, procurando novas oportunidades de negocio.
Acompanhamento da Carteira de Clientes: Acompanhar a carteira de Clientes, maximizando negócio, promovendo o cross-selling de produtos e serviços e a sua fidelização.
Objetivos Comerciais: Colaborar ativamente na concretização dos objetivos comerciais e a execução das campanhas, com vista ao crescimento dos resultados globais da Loja.
O trabalho envolve uma combinação de responsabilidades em diversas áreas, incluindo atendimento ao cliente, desenvolvimento de operações e comercialização.
Para esse cargo é importante ter habilidades de comunicação eficaz, relacionamento interpessoal e orientação comercial.
Também é necessário ter conhecimentos informáticos básicos para utilizar ferramentas de suporte.