**Sobre a Empresa Serlima Target**
A Empresa Serlima Target, especializada em Trabalho Temporário e pertencente ao GRUPO SERLIMA, procura um profissional para atuar como recepcionista de contato.
Descrição do Pregoço
O(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por receber todas as chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e todos os contactos diários, garantindo um atendimento eficiente e mantendo uma boa imagem da empresa.
Requisitos Principais
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
* Mínimo de 2 anos de experiência em Contact Center - Inbound e Backoffice;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Disponível para realizar vários horários; Sábado a 4ª (Horário Obrigatório);
* Destreza na utilização de sistemas informáticos;
* Conhecimentos de Inglês;
* Disponibilidade imediata;
Contrato
O contrato é de trabalho com o seguinte salário:
Vencimento Base + IHT - Valor Mês 950€;
Subsídio Alimentação;
Valor Média Mensal 140€.