A Jofebar é uma empresa multinacional de caixilharia minimalista, detentora da marca panoramah!.
Promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando oportunidade de desenvolvimento, valorizando o seu recurso mais importante - as pessoas.
Neste sentido, atualmente encontra-se em processo de recrutamento de um/a Administrativo/a de Compras - Mealhada.
Missão:
Ter um processo de compras cada vez mais fiável, através da negociação e compra nas melhores condições de mercado, cumprindo os critérios definidos e garantindo o processo de compras, receção, aprovisionamento e stock.
Requisitos:
* Escolaridade mínima obrigatória.
* Experiência mínima de 2 anos em função similar.
* Capacidade de trabalhar com sistemas ERP e outras ferramentas de gestão de compras.
* Conhecimento básico sobre contratos e termos comerciais.
* Capacidade de comunicação e resolução de problemas.
* Proatividade.
Responsabilidades:
* Salvaguardar o correto procedimento de compra;
* Realizar o processo de consulta e mapas comparativos.
* Negociar condições iniciais e apresentar ao diretor.
* Gestão de fornecedores e da base de dados dos mesmos.
* Análise de mercado (produtos complementares ou substitutos).
* Responsável pelo stock e expedição (garantir o controlo e qualidade).
* Garantir o seguimento das encomendas.
Integração em empresa sólida e em crescimento;
Desenvolvimento e oportunidades de carreira;
Remuneração de acordo com a função e experiência;
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