Sobre a Intelcia
A Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, assegura condições para atrair, acolher e desenvolver talentos em uma cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua.
Vaga: Formador(a) em Lisboa
Suas responsabilidades
1. Desenvolver e ministrar formações focadas em atendimento ao cliente.
2. Criar e adaptar conteúdos de formação adequados a diferentes perfis.
3. Aplicar metodologias práticas e teóricas para melhorar a performance das equipes.
4. Acompanhar o desempenho dos formandos e fornecer feedback para promover seu desenvolvimento.
5. Colaborar com as equipes de gestão para alinhar a formação aos objetivos do negócio e indicadores de performance.
6. Analisar métricas de desempenho pós-formação para ajustar e aprimorar os conteúdos.
Requisitos
* Licenciatura.
* Experiência comprovada como formador em contact center ou áreas relacionadas ao atendimento ao cliente.
* Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) válido.
* Habilidades de comunicação clara e eficiente.
* Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
* Facilidade com ferramentas tecnológicas.
Benefícios
* Contrato de trabalho com salário base e subsídio de alimentação.
* Seguro de saúde.
* Ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento profissional.
* Horário: Segunda a sexta-feira.
* Localização: Lisboa.
Na Intelcia, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Os dados pessoais recebidos serão analisados conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e utilizados exclusivamente para o processo de recrutamento e seleção.
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