Nossa empresa procura uma pessoa dinâmica para apoiar a nossa equipe de Tax.
Na descrição da vaga, podemos ler que o empregado será responsável por diversas tarefas administrativas e financeiras. A experiência prévia em funções semelhantes é um requisito importante.
Aqui estão os principais requisitos:
* Experiência em funções administrativas ou financeiras;
* Conhecimentos avançados de MS Office e ferramentas colaborativas;
* Habilidades mínimas ao nível da Licenciatura;
* Dominio da língua inglesa;
* Capacidade para trabalhar em equipa e em ambientes em expansão;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e iniciativa;
* Espirito positivo, proatividade e orientação para a resolução de problemas;
* Bom senso de comunicação, análise e critico.
Aqui estão as vantagens do emprego:
* Integração numa empresa jovem e dinâmica;
* Função diversificada e desafiadora;
* Regime híbrido;
* Local: Lisboa;
* Formação contínua;
* Remuneração compatível com as aptidões e experiência.
Por favor, envie seu currículo.