Gestor de Relacionamento Bancário
Desenvolve atividades de relacionamento e comercialização de produtos bancários, garantindo a satisfação dos clientes.
Descrição da Função:
* Captar novos clientes e reforçar a relação com os clientes existentes.
* Comercializar produtos adequados às necessidades dos clientes e assegurar um atendimento próximo, bem como esclarecer dúvidas e resolver incidentes.
* Promover o uso de canais digitais com o objetivo de detetar oportunidades de negócio.
Principais Atividades:
* Promover contactos com os Clientes assegurando o cumprimento dos níveis de serviço definidos.
* Utilizar diariamente a capacidade comercial disponível, dando prioridade aos compromissos e oportunidades comerciais (Leads) disponíveis no plano de atividades.
* Assegurar diariamente o registo do resultado dos contactos comerciais.
* Gerir e manter relacionamentos com clientes existentes, através de apoio remoto no processo de contratação de produtos bancários.
* Assegurar o cumprimento dos requisitos regulatórios definidos para a função.
Perfis Requeridos:
* Formação Académica em Economia, Gestão, Contabilidade ou formação equiparada.
* Facilidade de comunicação oral e escrita.
* Capacidade de argumentação e de negociação.
* Capacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtiva.
* Proatividade e orientação para resultados.
* Pensamento crítico, iniciativa, flexibilidade e orientação a soluções.
* Motivação pelo trabalho em equipa.
* Facilidade na utilização de ferramentas digitais
* Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
* Sentido de responsabilidade, organização e autonomia.
* Experiência em vendas em ambiente remoto (preferencial).
* Conhecimento de produtos financeiros (preferencial).
* Conhecimento de Inglês e Espanhol (preferencial).
A sua contribuição pode fazer a diferença!