Guest Service Agent (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel
Como Guest Service Agent, será o ponto de contacto com os hóspedes, desde a chegada até à partida. Como representante do hotel, deixará uma impressão duradoura nos hóspedes através de cortesia, eficiência e simpatia.
Qual será sua missão?
Responsável por atender às necessidades dos hóspedes, garantir um serviço de excelência e apoiar a equipa do hotel.
Funções e Responsabilidades
- Responder e transmitir pedidos e questões dos hóspedes por telefone e e-mail.
- Gerir comentários e reclamações dos hóspedes.
- Fornecer informações sobre os serviços do hotel e da região.
- Auxiliar a equipa da recepção e do hotel.
- Praticar hospitalidade com dedicação aos hóspedes.
Que perfil procuramos?
- Experiência no setor hoteleiro, preferencialmente em hotéis 4 ou 5 estrelas.
- Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
- Fluência em Português e Inglês.
- Conhecimentos de Microsoft Office, Internet e sistemas de gestão hoteleira.
- Paixão pelo serviço ao cliente e orientação para o cliente.
- Postura profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
- Excelentes habilidades de comunicação.
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Bom conhecimento do destino e do hotel.
- Flexibilidade de horários.
- Capacidade de lidar com situações de stress e reclamações.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, oferecemos oportunidades de carreira internacionais, formação contínua, benefícios exclusivos, programas de bem-estar, reconhecimento e benefícios para os colaboradores, incluindo descontos em hotéis, programas de fidelidade, seguro de saúde, assistência médica, entre outros benefícios.
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