A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor onde atua, que está neste momento a recrutar um perfil de Recruiting Assistant.
responsabilidades chave
Analise e triagem de currículos e candidaturas;
Suporte à equipa de recrutamento;
Garantir o cumprimento das regulamentações de proteção de dados;
Organização de entrevistas com os candidatos e os interlocutores internos para assessments, entrevistas online e presenciais.
Participação e suporte em eventos de captação de candidatos, apresentações online e realização de tarefas administrativas adicionais
competências
Experiência em funções administrativas mínimo de 2 anos (valoriza-se experiência em empresas de recrutamento);
Nível de inglês avançado (requisito obrigatório);
Proficiência em Excel/Word e nas restantes ferramentas Office;
Capacidade de organização, resistência ao stress e à mudança, autónomo e dinâmico;
Gosto pelo trabalho em equipa e boa capacidade de comunicação.
principais benefícios
Contrato direto com o nosso cliente;
Projeto com estabilidade profissional;
Modelo de trabalho híbrido (1 dia de teletrabalho).
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.