Descrição do Cargo
Buscamos um profissional experiente para ocupar o papel de gerente de atendimento ao cliente. Este cargo envolve receber os clientes com cortesia, anotar pedidos e garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.
O objetivo do cargo é garantir que todos os clientes tenham uma experiência satisfatória em nosso restaurante. Isso inclui:
* Receber os clientes com cortesia;
* Anotar pedidos;
* Servir as mesas;
* Garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente e amigável;
* Realizar funções de recepção;
* Mantar a área de trabalho organizada;
* Apoiar a equipe;
* Fornecer feedback construtivo às equipes;
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente.
Qualificações
* Atendimento ao Cliente: Experiência em atendimento ao cliente é fundamental; Excelente capacidade de comunicação para garantir a satisfação dos clientes;
* Alfabetização em Computador: Habilidades básicas em informática são essenciais para a utilização de sistemas de gestão;
* Além das habilidades acima, será um diferencial ter experiência prévia na função e habilidade para trabalhar em equipe.
Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, então você pode ser nosso próximo candidato ideal!