A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar para prestigiado cliente no setor de transporte e logística, para desempenhar funções de Administrativo de Recursos Humanos.
Funções:
- Gestão de pessoal.
- Assistente de RH e ponto de contacto (POC) para a equipa de operações em Portugal.
- Controlo e registo de assiduidade. Controlo de presenças e absentismo.
- Resolução de incidentes para a equipa de operações.
- Gestão de férias e ausências.
- Atualização de escalas, turnos e horários.
- Manutenção e atualização do dossier e bases de dados de colaboradores ativos.
- Preparação e envio das horas trabalhadas pelos trabalhadores temporários para as empresas de trabalho temporário, bem como preparação dos inputs dos colaboradores ativos para a equipa de payroll.
Requisitos:
- Formação: Licenciatura em Recursos Humanos, Administração ou Relações Laborais.
- Conhecimento da legislação laboral portuguesa.
- Capacidade de resolução de problemas.
- Experiência: 1 a 2 anos de experiência em funções similares.
- Experiência em empresas do setor da logística (preferencial)
- Português nativo ou fluente.
- Nível B2 de inglês ou espanhol necessário para comunicação com a sede em Espanha.
Oferta:
- Vencimento Base + Subsídio de alimentação;
- Possibilidade de integração na empresa cliente, após os 6 meses de contrato temporário.
- Horário de Trabalho: de 2ª a 6ªfeira, das 9h00 às 18h00
- Local de trabalho: Frielas - Loures
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.