Descrição da Função
- Receber e atender os nossos hóspedes desde o momento da reserva até à sua saída;
- Prestar apoio na gestão de reclamações e resolver qualquer tipo de incidência para assegurar a satisfação dos hóspedes;
- Apoio na Gestão financeira da recepção (faturação, fechos de caixa e auditoria nocturna);
- Prestar apoio na central telefónica, fazer e receber chamadas conectando as mesmas com as diferentes extensões/departamentos.
Requisitos
* - Formação em Hotelaria e Turismo;
* - Experiência mínima de 1/2 anos no posto;
* - Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol.
Benefícios
* 50% de desconto em nossos hotéis de alta qualidade;
* Formação The Power Business School: acesso 100% gratuito e ilimitado a todas as formações;
* Acesso ao nosso Clube do Funcionário: onde poderá se beneficiar de diferentes tipos de descontos;
* Desfrutar de noites de hotel grátis com o Programa de Referenciados.
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