Buscamos um profissional para desempenhar a função de Gestor de Frota e Apoio Organizacional, responsável por gerir a frota automóvel da empresa, realizar tarefas de manutenção do edifício e controlar o correio, economato, documentação e bases de dados.
O candidato deve ter formação ao nível do Ensino Secundário nas áreas da Gestão Administrativa, Secretariado, Assistente ou Assessoria de Administração, além de ter elevado sentido de responsabilidade, organização e planeamento.
Além disso, é importante que o candidato tenha facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de resolução de problemas, versatilidade e dinamismo.
A INOVA+ oferece uma oportunidade única para integrar uma equipa dinâmica e contribuir significativamente para o crescimento da empresa. Além disso, proporcionamos um pacote de remunerações atrativo e ajustado às competências demonstradas pelo candidato.
* Seguro de Saúde
* Sistema de Gestão de Carreira implementado
* Dias extra de descanso (para além dos dias de férias indicados pela legislação laboral)
Se você está à procura de um desafio que impacte seu próprio crescimento e o da empresa, esta pode ser a oportunidade certa para si. Envie seu currículo e carta de motivação para saber mais sobre este cargo.
Nossa cultura valoriza a igualdade e diversidade, incentivando a integração e o respeito por todas as pessoas. Nós criamos ambientes propícios à inovação e evolução do negócio. Aqui encontrará oportunidades para crescer e desenvolver suas habilidades.