Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
* Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
* Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
* Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos um Service Desk para projeto presencial sediado em Lisboa.
Responsabilidades:
* Responsável pelo suporte microinformático a clientes no terreno;
* A atividade é realizada presencialmente em sites do cliente, sendo necessário deslocar-se de acordo com as necessidades de serviço na zona destinada e quando necessário deslocar-se a outras zonas limítrofes, sendo disponibilizada viatura para o efeito se fora da zona de Lisboa;
* Sempre que possível deve de prestar suporte remoto;
* Capacidade para resoluções de problemas de Hardware, Instalação de Impagem (PCs e Laptops), Patching de rede em bastidores.
Requisitos:
* Habilitações ao nível 12º ano (curso tecnológico na área informática) ou frequência universitária na área;
* Experiencia na resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota;
* Experiencia na atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas e, na atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados;
* Capacidade de trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato;
* Capacidade de trabalhar em sistema Multicliente, em várias plataformas e sistemas operativos;
* Carta de condução válida em Portugal;
* Fluência oral e escrita na língua inglesa (Preferencial);
* Fluência oral e escrita na língua portuguesa (Obrigatório);
* Orientação ao cliente;
* Boa capacidade de adaptação e de aprendizagem;
* Capacidade de gestão do stress;
* Disponibilidade para poder efetuar prevenção;
* Regime Presencial.
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email com a referência "AC/Service Desk".
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.