.Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas.
Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos.
Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes.
Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração.
Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade.
Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.Procuramos reforçar a equipa com um(a) Gestor(a) Operacional para o nosso cliente em Lisboa.Função:Responsável por gerir e controlar a operação das diversas equipas que prestam serviço a clientes.Supervisionar se a operação decorre dentro do acordado com o cliente, avaliar pontos de melhoria e ajudar na sua implementação.Perfil:o Experiência anterior como Gestor Operacional/Gestor de Projetos; o Excelente capacidade de comunicação com clientes assim como boa gestão de conflito; o Capacidade de compromisso; o Capacidade de gestão de stress; o Capacidade de Criação e analise de Reports de produtividade (Excel, PowerBI,)