IVECO, líder na produção de veículos comerciais e industriais
"Transport is energy" é a expressão que sintetiza os valores da IVECO. O transporte é a energia, a energia é contagiante, a energia cria um círculo virtuoso em que todos dão e todos recebem mais. A IVECO aplica este princípio a todas as pessoas envolvidas no seu projeto clientes, colaboradores, fornecedores e distribuidores.
Protagonista global no mundo do transporte, a IVECO é uma empresa líder a nível internacional no desenvolvimento, produção, venda e assistência vinculada a uma ampla gama de veículos industriais, ligeiros, médios e pesados.
Procuramos um KA Serviço
para apoiar os nossos clientes BUS e a nossa rede de oficinas autorizadas na resolução de desafios técnicos, garantindo um serviço de excelência. Esta função inclui deslocações para apoio técnico/acompanhamento no terreno, sendo essencial a flexibilidade e capacidade de resposta rápida.
As suas principais responsabilidades:
* Suporte a todos os Clientes de BUS no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado pela Rede de Assistência IVECO;
* Garantir a resposta a todas as reclamações recebidas dos Clientes, no âmbito do Serviço APÓS-VENDA;
* Fornecer suporte a rede assistência IVECO no âmbito de situações previstas no Manual de Garantias IVECO BUS;
* Monitorizar o grau de satisfação dos clientes, no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado;
* Fornecer apoio/suporte a todas as oficinas da REDE IVECO em Portugal, no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado (no âmbito técnico e operacional);
* Auditar as oficinas no âmbito do Manual de Garantias;
* Apoio na faturação de serviços ANS24, a Clientes ou Concessionários;
* Apoio nas reclamações à IVECO CUSTOMER CENTER / IVECO ESPAÑA de serviços prestados no âmbito do ANS24.
O que valorizamos:
* Experiência na área automóvel, especialmente em diagnóstico e reparação de veículos;
* Licenciatura em Engenharia Mecânica;
* Conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico;
* Disponibilidade para deslocações
* Agilidade no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico;
* Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
* Excelente comunicação e orientação para o cliente;
* Capacidade de organização, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
* Conhecimentos de inglês (falado e escrito)
A nossa Oferta:
* Integração numa empresa multinacional e sólida no mercado com excelente ambiente de trabalho;
* Condições salariais atrativas;
* Formação Inicial e Acompanhamento Contínuo;
* Viatura de Serviço;
* Seguro de saúde.