Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área do imobiliário.
Funções:
1. Controlo, coordenação de informação e gestão de dados;
2. Atendimento telefónico e receção de clientes;
3. Apoio à equipa comercial nas suas atividades diárias;
4. Apoio administrativo e operacional;
5. Gestão de trabalhos de coordenação geral;
6. Gestão de clientes internos e externos;
7. Gestão de leads/contactos.
Requisitos:
1. Experiência como coordenador/a na atividade imobiliária ou similar (preferencial);
2. Conhecimentos de inglês (oral e escrito);
3. Capacidade de iniciativa e de organização;
4. Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
5. Bons conhecimentos do office na ótica do utilizador;
6. Dinâmico e com espírito de equipa;
Condições:
1. Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
2. Bom ambiente de trabalho;
3. Contrato de trabalho;
4. Vencimento Base;
5. Projeto de continuidade e crescimento.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
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