Requisitamos profissionais para trabalhar em uma equipe de Suporte ao Cliente com responsabilidade pela assistência aos clientes nas áreas de viagens, seguros e outras relacionadas. Será necessário realizar atendimento telefônico e responder a pedidos de informação, reclamações e reservas.
">
* Responder a perguntas dos clientes sobre produtos e serviços;
* Realizar agendamentos relacionados ao serviço;
* Mantenha uma boa imagem da empresa para o cliente;
* Comunicação eficaz com todos os clientes;
Se você tem habilidades de comunicação eficazes e pode lidar com um volume diversificado de chamadas recebidas, está procurando por um desafio ou quer melhorar suas habilidades profissionais, este é um cargo que pode ser ideal para você.
">
Atenção:
É importante ter boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro, além de capacidade de multitarefa.
">
As condições de trabalho incluem:
* Das 08h00 às 20h00 de segunda-feira a domingo – Rotativo | Presencial de segunda a sexta-feira e remoto nos fins de semana
Este é um emprego Full Time Job.
"],