Somos uma consultora multinacional de Negócios e Tecnologia que reinventa e transforma as organizações através da inovação e fomos considerados pela Gartner como uma das 10 maiores empresas de serviços de TI do mundo.
Na NTTDATA somos Digital Lovers.
Amamos a tecnologia, trabalhamos com paixão, com entusiasmo, num ambiente criativo e colaborativo e oferecemos oportunidades iguais. Celebramos a diversidade e trabalhamos todos os dias para criar um ambiente inclusivo, que não limite a ambição de quem colabora connosco e no qual todos conseguem encontrar o seu próprio caminho e crescer.
Diversidade
Na NTT DATA Portugal oferecemos oportunidades iguais. Celebramos a diversidade e trabalhamos todos os dias para criar um ambiente inclusivo, que não limite a ambição de quem colabora connosco e no qual todos conseguem encontrar o seu próprio caminho e crescer.
Modelo Be Flex
É importante que dediques tempo ao que realmente importa. Na NTT DATA temos um modelo de trabalho flexível, híbrido e dinâmico, assente na confiança e responsabilidade de cada um. Desenha o teu modelo de flexibilidade adaptado à tua própria realidade com o Be Flex. Oferecemos-te um formato em que vais poder trabalhar em casa e nos nossos espaços de trabalho.
Benefícios sociais
Temos um pacote de benefícios para te oferecer que vai bem além do salário. Seguro de saúde extensível ao agregado familiar, seguro de vida, certificações, acesso a eventos e formações, consultas de psicologia, apoio jurídico e fiscal, programa de descontos e pacote de comunicações são alguns dos benefícios que temos para te oferecer.
Requisitos:
* Formação Superior na área de Engenharia Informática, Electrotécnica, Gestão e Economia ou similar;
* Valoriza-se conhecimentos de Inglês e Espanhol;
* Experiência prévia de 2 anos em serviços de Telecomunicações B2B e processos comerciais;
* Experiência e conhecimento dos padrões e melhores práticas da indústria de telecomunicações;
* Valoriza-se a experiência em Salesforce Communications Cloud e em processos de Configuração, Preço, Cotação (CPQ) e Gestão de Pedidos.
Responsabilidades:
* Colaborar com as partes interessadas para recolher e analisar os requisitos de negócio específicos dos serviços de telecomunicações B2B;
* Definir e documentar processos comerciais B2B, incluindo gestão de catálogos de produtos, estratégias de preços e cumprimento de pedidos;
* Fornecer expertise funcional em serviços de telecomunicações, garantindo que os processos de negócio estejam alinhados com as melhores práticas da indústria;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas técnicas para garantir a implementação bem-sucedida das soluções Salesforce Communications Cloud;
* Conduzir formação e suporte aos utilizadores para garantir a adoção bem-sucedida dos novos processos;
* Monitorizar e otimizar as soluções implementadas para garantir eficiência e eficácia.
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