Garantir um serviço eficiente e de alta qualidade na gestão de encomendas, atendimento ao cliente e suporte operacional, contribuindo diretamente para a satisfação dos nossos clientes.
Principais responsabilidades:
- Introduzir novos artigos no sistema e apoiar na gestão do portefólio de clientes.
- Emitir e controlar faturas e notas de crédito na sala de exposição.
- Conferir fisicamente a mercadoria com a fatura correspondente.
- Gerir e acompanhar reclamações, garantindo a satisfação do cliente.
- Registar reservas de produtos e coordenar com a equipa operacional.
- Apoiar a equipa de vendas e distribuição com informações relevantes.
- Contribuir para o escoamento de artigos com necessidade de venda urgente.
- Registar produtos requisitados para o Refeitório da Empresa.
- Entregar e conferir diariamente os valores recebidos e o fundo de caixa.
- Controlar prazos de pagamento e garantir a cobrança dentro dos prazos aprovados.
Habilitações e requisitos
- Experiência em funções administrativas ou atendimento ao cliente (preferencial).
- Boa capacidade de comunicação e organização.
- Espírito de equipa e proatividade.
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Vendedor(a)/Rececionista Auto - Norauto Guia (Reforço de Verão)
Franchise Hotel - Auditor Noturno (Receção Hotel)
Tournant Receptionist – 5-Star Hotel | Quinta do Lago
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