Sobre nós:
A
Casa Urbana é uma empresa de referência na área da administração de condomínios. Atuamos com profissionalismo e proximidade, oferecendo soluções eficientes para a gestão de edifícios e promovendo relações de confiança entre condóminos, proprietários e fornecedores.
Oportunidade:
Gestor(a) de clientes em administração de condomínios
Funções a desempenhar:
* Comunicação e atendimento geral (presencial e escrito);
* gestão de processos e agendas;
* tarefas administrativas e de apoio à contabilidade;
* participação em assembleias de condóminos;
* outras tarefas relacionadas com a gestão de condomínios.
Requisitos:
* Formação académica em Comunicação, Secretariado, Gestão, Contabilidade, Direito, Engenharia, Arquitetura, Sociologia, Psicologia ou áreas similares;
* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
* Gosto pelo contacto com pessoas e espírito de equipa;
* Vontade de aprender e desenvolver novas competências;
* Disponibilidade para horário flexível e início imediato.
Oferecemos
* Adequada e de acordo com a experiência e autonomia no desempenho das funções;
* possibilidade de evolução na carreira.