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Job Category:
Other
-
EU work permit required:
Yes
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Job Reference:
d5db43ba13a3
Job Views:
2
Posted:
02.05.2025
Expiry Date:
16.06.2025
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Job Description:
Job Description
COBUS é a marca de autocarros para aeroportos produzidos pela CaetanoBus, distribuídos pela COBUS Industries, localizada na Alemanha.
Atualmente, a COBUS é líder no segmento de autocarros para aeroportos em todo o mundo, tendo estado na vanguarda deste tipo de veículos nos últimos 30 anos.
Recentemente, a COBUS tem sido pioneira no desenvolvimento de autocarros para aeroportos de Zero-Emissões. A COBUS desenvolveu o primeiro autocarro 100% elétrico para uso exclusivo em aeroportos em todo o mundo. Mais recentemente, a COBUS desenvolveu uma solução a Hidrogénio, tendo criado o primeiro autocarro elétrico movido a hidrogénio exclusivo para uso em aeroportos.
O que é ser Spare Parts Account Manager na COBUS?
* Gestão de contacto direto com o cliente final, garantindo um atendimento eficiente e orientado para a satisfação do cliente;
* Criação, acompanhamento e gestão de encomendas no sistema SAP, assegurando o cumprimento dos prazos e a comunicação entre as áreas envolvidas;
* Digitalização e otimização de processos operacionais, promovendo maior eficiência e redução de erros;
* Desenvolvimento de relatórios de gestão (reports), com foco em indicadores-chave de desempenho e apoio à tomada de decisão;
* Análise de pagamentos e colaboração estreita com a área financeira para garantir a conformidade e o controlo de recebimentos.
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho responsável e interessante numa equipa altamente motivada;
* Ambiente de trabalho internacional, orientado para resultados e otimização de processos;
* Um lugar seguro para trabalhar;
* Condições salariais compatíveis com o seu desempenho;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Dia extra de férias;
* Fundo de Pensões.
O que valorizamos:
* Forte orientação para resultados, com foco em eficiência e cumprimento de objetivos;
* Mentalidade digital, com interesse e experiência em digitalização e otimização de processos;
* Capacidade comprovada de trabalho em equipa, com boa comunicação e espírito de colaboração;
* Domínio da língua inglesa (fluente, oral e escrita);
* Conhecimentos de alemão são valorizados como diferencial;
* Experiência prévia na utilização de sistemas ERP, preferencialmente SAP S/4HANA;
* Competência no uso de ferramentas de análise e reporting, nomeadamente Power BI e Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Outlook).
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Os dados pessoais que nos der a conhecer, no âmbito da apresentação de candidatura à presente vaga, serão tratados, por meios automatizados ou não, nos termos previstos na política de privacidade, que poderá consultar em https://empregosalvadorcaetano.pt/politica-de-privacidade/
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