Descrição do Cargo
O profissional a ser contratado será responsável por apoiar diretamente a Direção nas tarefas administrativas e de gestão diária.
Funções Principais
* Executar atividades relacionadas com a gestão administrativa do departamento comercial;
* Apoiar diretamente a Direção nas tarefas administrativas e de gestão diária;
* Gerir agendas, reuniões e correspondência;
* Elaborar relatórios e apresentações;
* Coordenar comunicação interna e apoio a diferentes departamentos;
* Assegurar o cumprimento de prazos e prioridades estabelecidas pela Direção;
* Assegurar a atualização e manutenção de bases de dados, assim como mapas de suporte à atividade comercial;
* Fazer o acompanhamento das consultas e encomendas de cliente, prestando toda a informação necessária ao cliente;
* Fazer o acompanhamento e gestão das reclamações dos clientes;
* Analisar e controlo do planeamento e prazos de entrega de orçamentos.
Requisitos
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência profissional na área da metalomecânica (preferencial);
* Conhecimentos sólidos de informática e de ERP PHC (preferencial);
* Conhecimentos de línguas estrangeiras (inglês, francês);
* Gosto pela área comercial;
* Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
* Proatividade, dinamismo e resiliência;
* Forte capacidade de trabalhar por objetivos e resultados;
* Proatividade, discrição e elevado sentido de responsabilidade.
Benefícios
Excelente oportunidade para quem busca carreira em gestão administrativa. O nosso empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos.
Observações
Se você está procurando uma oportunidade para crescer e se desenvolver em uma equipe de alto desempenho, esta é a vaga certa para você.