Função de Gestor de Acolhimento
Como gestor de acolhimento, você será a representante do nosso balcão, sendo o primeiro contato para os nossos clientes. Sua missão será garantir que todos os clientes sejam bem recebidos e encaminhados de forma eficiente.
Será responsável por identificar as necessidades dos clientes e fornecer um atendimento personalizado e de excelência, contribuindo para melhorar a experiência no balcão e reduzir tempos de espera.
Ao estabelecer uma relação de confiança com os clientes, você promoverá um ambiente acolhedor e profissional.
Responsabilidades:
* Bem-vindas aos clientes;
* Encaminhar clientes para atendimento rápido, gestor ou canais digitais;
* Identificar necessidades dos clientes e fornecer atendimento personalizado;
* Melhorar experiência no balcão;
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade, Comunicação, Relações Públicas ou áreas similares;
* Empatia, escuta ativa, comunicação clara e capacidade de argumentação;
* Espírito de iniciativa, dinamismo e resolução de problemas;
* Conhecimentos de inglês;